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DoWlOaDs-WorldOfRock
Guia Básico de Super-Aprendiz!
1.PORQUE SER UM SUPER-APRENDIZ?QUOTE
-Voce é a classe mais versatil de todas.
-Você pode criar lojas como os mercadores e soltar magias como um mago.
-Voce possui as pericias de todas as classes.
-Voce possui um carrinho exclusivo.
-Voce possui um anjo da guarda
-Voce pode usar armas de outras classes com um espirito
2.AONDE UPAR
Nível 1 a 45: Como aprendiz, upe na poringlândia - pay_fild04
Nível 45 a 70: Vá com o super aprendiz, vá para a caverna de payon e cure os monstros sombrios - pay_dun01
Nível 70 a 115: Upe em gld_dun04, usando lempre lança de fogo.
Nível 115 a 130: Upe em lhz_dun02, lembre-se de levar sua carta Pupa.
Nível 130 a 170: O segredo é ir na torre de thanatos, alterando os andares - tha_t07 ; tha_t08 ; tha_t09
Nível 170 a 220: Os monstros são os mesmos, mas a quantidade é maior - tha_t10 ; tha_t11 ; tha_t12
Nível 220 a 300: Seu teste final é upar em lhz_dun03, é claro que você morrerá algumas vezes, porem a exp é muito grande. Se nao aguentar, continue em, thanatos.[/color]
3.ATRIBUTOS
Magia:
Força: É útil, otimo para segurar potz.
Agilidade: É útil, pois diminui o delay das magias. Aconselho colocar até se obter 195 de Velocidade de Ataque
Vitalidade: É pouco utilizado, pois sua formula foi modificada e agora não aumenta tanto o HP dos Super Aprendizes.
Inteligencia: Principal atributo, aumente o máximo que puder, mas lembre-se de deixar o valor total em multiplo de 6 (você ganha um bonus no seu ataque magico). Aconselho: colocar até 300
Destreza: Importantissimo na construção de seu personagem, esse atributo faz com que suas magias não tenham um tempo de conjuração. Aconselho uns 200 para remover com mais precizão.
Sorte: É útil, pois irá te fornecer bastante esquiva perfeita. Aconselho colocar o resto de pontos.
Dex:
Força: Muito útil, Aumenta muito o dano e carrega mais coisas. Aconselho 300(Se for mutiplo de 10. Ex: 300 + 120)
Agilidade: É útil, Aumenta sua velocidade de ataque e das skils também. Aconselho até ficar com a velocidade de ataque de 195.
Vitalidade: É pouco utilizado, pois sua formula foi modificada e agora não aumenta tanto o HP dos Super Aprendizes.
Inteligencia: Um dos atributos mais inúteis do Super-Aprendiz.So coloque se estiver usando uma Amon-Ra
Destreza: Importantissimo na construção de seu personagem, Aumenta sua precisão e seu ASPD. Aconselho até ficar com uns 700 de precizão.
Sorte: Um dos atributos mais inúteis, pra que crítico se usa Samurai Encarnado? 
5.CARTASElmo:
Carta Ilusão das Trevas. -10% de HP e SP máximos. Reduz o tempo de conjuração em 10%. Se o usuário estiver equipado com um item que tenha a carta Senhor das Trevas, reduz-se o tempo de conjuração em 20%. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Carta Batedor. Adiciona 15% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Sombrio. Adiciona 15% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Morto-Vivo. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Carta de Orc Herói. Torna o usuário imune a Atordoamento. VIT + 3 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Carta Carniçal: DEF +1. Concede 20% de resistência contra a Propriedade Veneno. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Carta de Pesadelo. Torna o usuário imune a Sono. AGI +1. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Carta Maya Macho. Permite ao usuário detectar monstros escondidos. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Carta de Abelha-Rainha. Anula o gasto de gemas em algumas magias que as usem. Aumenta em 25% o consumo de SP no uso de habilidades. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Carta Gato de Folha. Adiciona a chance de ganhar o item ‘Cristal Azul’ toda vez em que um monstro do tipo Peixe ou Molusco for derrotado. Adiciona 10% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Água. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Carta de Marduk. Torna o usuário imune a Silêncio. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Carta Leib Olmai. Adiciona a chance de ganhar o item ‘Sangue Escarlate’ cada vez que um monstro do tipo Bruto for derrotado. Adiciona 10% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Fogo. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Carta de Giearth. Torna o usuário imune à Confusão. Concede 15% de resistência contra ataques da Propriedade Terra Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Carta Zangão Gigante. Adiciona a chance de ganhar o item ‘Frescor do Vento’ cada vez que um monstro do tipo Inseto for morto. Adiciona 10% a mais de tolerância a ataques de propriedade Vento. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.Vestimenta:
Carta de Druida Maligno. Encanta a vestimenta com a Propriedade Maldito. INT + 1, DEF + 1 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Carta de Senhor dos Orcs. Faz com que 30% do dano por ataques físicos recebido seja refletido no atacante. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Carta de Angelring. Abençoa a vestimenta com a Propriedade Sagrado. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Carta de Bathory. Encanta a vestimenta com a Propriedade Sombrio. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Carta de Pupa. Max HP + 70.000 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.Obs:Botei uma variedade grande de cartas, mas nenhuma se compara com a Carta Pupa.
Carta Hatii retirada, pois acho que com 1 Hit o Super-Aprendiz morre(Sem Carta Pupa o Super-Aprendiz não tem muito HP).
Arma:
Carta General Tartaruga. +20% ATQ contra inimigos. Se a classe for espadachins adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Impacto Explosivo (nível 10), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Carta de Esqueleto Operário. Adiciona 15% ao dano causado a monstros de Tamanho Médio, ATQ + 5 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Carta Senhor dos Mortos. Adiciona a chance de conjurar automaticamente Coma em um inimigo. Adiciona a chance de conjurar automática e aleatoriamente Atordoar, Maldição, Silêncio, Envenenar ou Sangramento quando atacar um inimigo. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Carta Samurai Encarnado. Ignora a defesa normal do monstro ao atacar. Desativa a recuperação natural de HP do usuário e drena 666 de HP a cada 10 segundos. Gasta 999 de HP ao desequipar a arma. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Carta Cavaleiro da Tempestade. Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Nevasca (nível 1), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico. Tem 20% de chance de causar Congelamento no inimigo ao atacar. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Carta Cavaleiro Sanguinário. Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Chuva de Meteoros (nível 1), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.Capa:
Carta Deviling. Adiciona 50% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Neutra. Recebe 50% a mais de dano de ataques de outras propriedades. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Carta de Raydric. Reduz em 20% o dano causado por ataques da Propriedade Neutro. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Carta de Marte. Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Água. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Carta de Poeira. Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Vento, Esquiva + 5 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Carta de Jakk. Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Fogo, Esquiva + 5 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Carta de Isis. Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Sombrio, Esquiva + 5 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.Sapato:
Carta Amon Ra. +1 em todos os atributos. Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Kyrie Eleison (nível 10), no usuário, ao receber Dano Físico. A chance de conjurar a habilidade é aumentada se o usuário tiver 99 pontos de INT. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Carta de Matyr. Max HP + 10%, AGI + 1 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Carta de Verit. Max HP/SP + 8% Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Carta Senhor das Trevas. Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Chuva de Meteoros (nível 5), no inimigo, quando o usuário receber Dano Físico. Se o usuário estiver equipado com um item que tenha a carta Ilusão das Trevas, adiciona-se 20% ao HP e SP máximos. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.Acessório:
Carta de Belzebu. Reduz em 30% o Tempo de Conjuração de magias. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Carta de Vitata. Permite o uso da habilidade [Curar] em nível 5. Aumenta o consumo de SP de todas as habilidades utilizadas em 25%. concede: INT+10
Carta ImP:Reduz conjuração da habilidade lança de fogo em 25%, infligi em 25% o dano da habilidade lança de fogo.
Escudo:
Carta de Sapo de Thara. Reduz em 30% o dano causado por monstros da raça Humanóide. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Carta de Besouro-Ladrão Dourado. Torna o usuário imune a todas as magias, inclusive as não ofensivas. Aumenta em 100% o consumo de SP no uso de habilidades. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Carta de Besouro-Chifre. Reduz em 35% o dano causado por ataques à distância. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
7.COMBOS DE CARTADex(Mamonita):
Maçã[4]:1 Samurai Encarnado,2 General Tartaruga e 1 Senhor dos Mortos
Magia:
Cajado do Hipnotizador[2]:1 Cavaleiro da Tempestado e 1 Cavaleiro Sanguinário
Algumas partes foram copiadas do tópico do Hitoshi, e obrigado ao meu amigo Ice que me ajudou muito!
Todo mundo!
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