sábado, 6 de setembro de 2008

Teste de Superaprendiz – por Lord_Novice

Postado por DoWlOaDs-WorldOfRock

Teste de Superaprendiz

Para se tornar um Superaprendiz você precisa alcançar nível de base 45 e nível de classe 10 (tenha certeza de já ter gasto todos os pontos de habilidade).

1) Vá para Al de Baran e dirija-se para o Clube do Aprendiz (é assim que a guilda dos aprendizes é chamada), localizado nas coordenadas 115,64.



2) Entre na casa e, quando estiver dentro, acesse o portal à esquerda para encontrar com Tzerero, o encarregado do Clube do Aprendiz.



3) Converse com ele e, como um teste, lhe será pedido para coletar alguns itens.


Itens a serem coletados:

  • 30 Mucos Pegajosos: Podem ser obtidos facilmente matando Poporings, localizados em diversos mapas como: os Arredores de Geffen, de Prontera e nas Florestas de Payon;
  • 30 Resinas: Obtém-se facilmente derrotando Salgueiros Anciões, localizados em grandes quantidades em dois mapas nos arredores de Payon.
PS: Utilize o database do Doddler para rastrear esses mapas/monstros com mais precisão.


4) Após conseguir todos os itens necessários, retorne ao Clube do Superaprendiz e fale com Tzerero novamente para terminar o teste. Ele te transforma em um Superaprendiz usando um pouco do humor que só os Aprendizes têm.


Observações sobre a classe Superaprendiz:
  • Não pode mais usar a habilidade "Fingir de Morto";
  • Não pode mudar para uma outra classe, como Espadachim, Mago, etc;
  • Não existem classes avançadas para os Superaprendizes;
  • Superaprendizes são como Aprendizes normais quando se trata de HP/SP, Equipamentos e Velocidade de Ataque;
  • Superaprendizes não podem equipar Arcos e Armas de Duas Mãos;
  • Perde-se 1% de experiência quando morre, como qualquer outra classe.
  • Quando morto, não renasce mais com metade do HP.

Posts Relacionados:

By Dicas Blogger e C�digos Blog